A Educação Infantil é a porta de entrada da criança no universo escolar. Uma fase determinante para que ela adquira o gosto pelo conhecimento. Ciente dessa importância, a escola, por meio da metodologia criada pela pedagoga Italiana, Maria Montessori, realiza uma série de atividades ao longo do ano.

Dentro das amplas salas de aula, os alunos podem escolher o que querem estudar; de português à matemática. O professor acompanha a evolução dos trabalhos de perto e interfere somente quando percebe a necessidade ou é requisitado. Com essa liberdade, os pequenos aprendem a se autodesenvolver e se tornam responsáveis por suas decisões.

Todos os prédios da instituição foram projetados para facilitar ainda mais o aprendizado. Nos laboratórios de ciências e informática, cozinha experimental e auditórios - climatizados e equipados com o que há de mais moderno no mercado - a teoria e a prática caminham lado a lado.

As áreas externas são palco de uma variada programação recreativa, religiosa, cultural, cívica e de consciência ambiental. Alguns desses eventos são abertos às famílias. Assim, os pais participam intensamente do ambiente escolar, enquanto os filhos se sentem mais acolhidos e, consequentemente, aprendem e interagem mais.

 
  • NOSSOS PROFISSIONAIS
Cirlene Lavagnini

Cirlene Lavagnini


Coordenadora Pedagógica - Maternais I e II

Iva Oliveira

Iva Oliveira


Coordenadora Pedagógica – Jardins I e II e Alfabetização

Rosângela Lopes

Rosângela Lopes


Orientadora Educacional

Marcia Fatureto

Marcia Fatureto


Diretora Pedagógica