Conforme publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, nesta sexta-feira (5/3), as aulas presenciais serão retomadas nas creches, escolas, faculdades e universidades privadas, no dia 8/3. Desta forma, a Escola Maria Montessori está preparada para receber as crianças.

No caso das turmas que já estavam em esquema de rodízio, seguiremos o cronograma disponibilizado, anteriormente, no tópico Mensagens aos Pais, na plataforma Google Classroom.

É importante salientar, ainda, que o protocolo de combate à Covid-19, precisa, mais do que nunca, ser rigorosamente seguido. Este é o melhor caminho para garantirmos a proteção de todos e a manutenção das atividades presenciais.

Os alunos devem ser deixados e buscados, somente, pelo Drive Thru. Os nossos seguranças estão orientados a ajudar na organização do trânsito, bem como a coibirem aglomerações. Contamos com a colaboração e compreensão de vocês!

Por fim, com o objetivo de reforçar a segurança das crianças, pedimos que preencham os formulários Dados Pessoais e Pessoas Autorizadas a Retirar o Aluno da Escola, na Agenda Escolar, e colem uma foto em cada campo. Essas informações serão compartilhadas com os professores e colaboradores responsáveis pelas portarias.

Atenciosamente,

Direção Pedagógica.