Queridas famílias,

Com o objetivo de ajudá-las na emissão da segunda via do boleto, a Escola Maria Montessori criou este passo a passo. É importante saber que o acesso às informações financeiras é possível, apenas, com a utilização do CPF do responsável financeiro.

O login feito com o número da matrícula (RA) abre, somente, as informações acadêmicas, como relatório, calendário, boletim etc.  Vamos lá?

• Acesse o site da Escola Maria Montessori e clique no menu PORTAL EDUCACIONAL e,depois, em ACESSAR A ÁREA DO ALUNO.

• Será aberta uma nova aba solicitando as credenciais do aluno (matrícula) ou do responsável financeiro (CPF). Ao acessar com o número da matrícula (RA), serão exibidas informações educacionais, como calendário, rematrícula, requerimento de matrícula, histórico, boletim, ficha individual e Contrato Educacional.

• Caso o login seja realizado com o CPF do responsável Financeiro, serão mostradas as mesmas informações educacionais, além do menu Financeiro (contendo os boletos para emissão da 2ª via, histórico da parcela e benefícios adquiridos). Neste caso, para retirar a 2ª via do boleto, clique no menu FINANCEIRO.

• Em seguida, será apresentada uma tela com todos os boletos. É possível acompanhar o status da parcela através da legenda que antecede o mês de referência. Clique em BOLETOS, no mês que deseja emitir a segunda via, e aguarde a emissão da guia.

• Confira se as informações estão corretas e clique em Imprimir.
  • Se preferir, utilize a linha digitável, localizada no corpo das informações do boleto, para fazer o pagamento. Essa opção está disponível, também, no APP EduCONNECT.

Ficou com alguma dúvida sobre o Portal do Aluno ou App EduCONNECT?  Entre em contato através do e-mail: Suporte@escolamontessori.com.brou pelo WhatsApp (61) 99832-3793. :)