A história de Felipe Dias com a Escola Maria Montessori começou logo no Maternal I. Esperto e comunicativo, ele estudou nove anos com a gente e se formou em 2013, no 5º ano do Ensino Fundamental.

A despedida nunca é fácil, né? Mas do lado de cá, sempre torcemos pelo sucesso dos alunos. Afinal, eles espalham pelo mundo cada ensinamento passado com empenho e carinho.

Hoje, é com muito orgulho que parabenizamos o Felipe e sua família pelos frutos de tanta dedicação. Ele foi aprovado em Medicina, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o vestibular mais concorrido do país, na Universidade de Brasília (UnB), e obteve o 3º lugar no Sisu/Enem, também para Medicina, na Universidade de São Paulo (USP).

Se essa conquista deixou a nossa equipe orgulhosa, imagine os pais do Felipe, Cláudia e Fernando:

O objetivo desta mensagem é agradecer à direção e à equipe de professores e funcionários da Escola Maria Montessori que, com sua dedicação, competência e amizade, contribuíram para o desenvolvimento acadêmico e humano de nosso filho”, afirmou Claudia em um e-mail recente.

Felipe, parabéns! Voe alto e, quando possível, venha nos fazer uma visita. As portas da Escola Maria Montessori estarão sempre abertas. :)

????????????