A Escola Maria Montessori tem mais um projeto muito legal para compartilhar com vocês: o Nova Fase, Novos Desafios.

A iniciativa é voltada aos alunos do 5º ano e tem como objetivo trabalhar com eles as mudanças que estão por vir. Entre elas, as físicas, psicológicas, emocionais, cognitivas e sociais. A ação conta com a participação dos pais, professores, Serviço de Orientação Educacional, equipe de psicologia e, claro, com a dos nossos alunos e seus questionamentos sobre as novas etapas da vida.

Ah, e como não falar da ansiedade deles para o início do 6º ano? Uma das novidades da Escola Maria Montessori para 2022. :)

Papais, se preparem: muitas dúvidas virão por aí! E estamos prontos para ajudá-los.