Quem passou pelo prédio do Ensino Fundamental, nos últimos dias, deve ter percebido a nova cantina - mais bonita, ampla e moderna. O espaço, inaugurado no comecinho de agosto, vai funcionar das 7h às 19h, tanto para atender aos alunos quanto pais e colaboradores da Escola Maria Montessori.

O mais gostoso nessa história é que o lugar não vende refrigerantes ou frituras. O foco é oferecer produtos naturais (com baixas quantidades de açúcar, gordura e sódio). Além de saudável, o cardápio é delicioso. Tudo elaborado pela Chef de Cozinha, Evelyne Ofugi, referência nacional em alimentação saudável para crianças.

CANTINA-3

"A gente está 100% adaptado às leis Federal e Distrital de cantinas. Não existe nenhum estabelecimento, no DF, trabalhando com a linha de produtos que a gente tem. A nossa preocupação não é ter um cardápio fitness, mas oferecer alimentos com o melhor valor nutricional possível. A gente deixa a gordura e o carboidrato de lado para trabalhar com vitaminas, minerais etc. Ou seja, tudo que enriqueça o alimento", afirma Murilo hypolito, um dos sócios-proprietários.

CANTINA1

Ficou curioso? Dá uma passadinha lá para conhecer. É possível comprar lanches individuais ou optar pelo pacote mensal customizado, inclusive para crianças com restrição alimentícia.

Ah, o espaço ainda tem rede Wi-Fi e um cantinho bem legal para tomar café expresso.

CANTINA-2

Quer uma refeição mais reforçada? A "Cantina da Árvore" ainda oferece, no horário de almoço, pratos executivos e uma caprichada linha de saladas.

CANTINA-4