Olá, famílias!

Diante do rápido avanço da COVID-19, em Brasília, os atendimentos presenciais, na Secretaria e nos departamentos administrativos da Escola Maria Montessori, ficarão suspensos, entre os dias 23/3 e 5/4. Neste período, as solicitações serão atendidas por e-mail, pelo Fale Conosco (na parte inferior do site) ou pelo WhatsApp.

Essa nova medida, assim como a suspensão das aulas, tem como objetivo proteger toda a nossa comunidade escolar (alunos, pais e colaboradores).

Aproveitamos a oportunidade para lembrá-las que o MontessoriApp, disponível na Apple Store e Google Play, tem sido alimentado, constantemente, com notícias sobre o momento que estamos vivendo. Caso tenham alguma dificuldade na hora de utilizar o aplicativo, basta enviar uma mensagem, com o nome do aluno, para o endereço: suporteapp@escolamontessori.com.br

E-mails:

faleconosco@escolamontessori.com.br