Quem quer o melhor para o seu filho sabe que a educação é a base da formação de um ser humano. Com essa missão, a Escola Maria Montessori criou o Montessori Integral.

Das 7h30 às 17h ou 8h30 às 18h, as crianças participam de inúmeras atividades pedagógicas e recreativas. Na lista, artesanato, culinária, Inglês, musicalização, psicomotricidade, recreação aquática, vida prática, contação de histórias e muito mais. Uma oportunidade de ampliarem o contato com o nosso método e, assim, potencializarem o desenvolvimento nas áreas emocional, espiritual, intelectual, social e cultural.

Além de aprenderem muito, os alunos contam com acompanhamento na realização do trabalho de casa. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o Montessori Integral. :)